terça-feira, 16 de abril de 2013

Casamento com fogos de artifício

Nada mais baphônico do que uma queima de fogos no seu casamento, né não?! Nossa, eu queria uma no meu! Pode ser logo depois do "sim", na saída dos noivos da cerimônia, entrada deles na festa, enfim. A queima de fogos torna o evento mais marcante, mais bonito, inesquecível mesmo.

Mas mexer com fogo é coisa séria. Fiz uma pesquena pesquisa e coloco aqui abaixo algumas dicas para quem quer adicionar este efeito especial ao seu grande dia:

* Antes de mais nada confirme com a casa de festa ou o local onde será a festa ou cerimônia, se há permissão para soltar fogos.

* Procure saber a capacidade, o tamanho e a quantidade permitidos, pois há fogos e fogos de artifício.

* Contrate uma empresa especializada para fazer o transporte, a montagem e detonação dos fogos. Há muitas empresas sérias, certificadas, que farão todo o espetáculo com a máxima segurança.

* Jamais utilize fogos feitos ou modificados em casa. O material deve ser certificado pelo INMETRO

* Não peça para um amigo ou parente, convidado da festa, fazer a detonação, principalmente se esta pessoa já tiver ingerido bebida alcóolica.

* Faça a queima em uma área isolada, longe de fios de alta tensão, construções, e mantenha o público afastado. NUNCA REALIZE QUALQUER QUEIMA DE FOGOS EM LOCAIS COBERTOS, nem mesmo daquelas "chuvas de prata", "estrelinhas", bombinhas, que parecem ser "inofensivas".





Um comentário:

  1. Perfeito, é isso mesmo!
    Assino em baixo.
    Carlos Coelho,
    blaster pirotécnico - Coelho Fogos

    ResponderExcluir