terça-feira, 17 de setembro de 2013

Despedida de solteira sem dor de cabeça

Despedida de solteira
Foto: Internet
Você já marcou a data do seu casamento, os preparativos já estão a todo vapor e agora é só esperar o grande dia! Mas até subir no altar ainda existe um rito de passagem muito importante - a despedida de solteira - que muitas noivinhas evitam para não causar conflitos com os noivos.

Mas é claro que você pode (e deve) comemorar essa passagem de fase da sua vida com muita alegria e ao lado das suas amigas mais próximas, sem se meter em confusão.

Vamos esquecer os clubes das mulheres, festinhas com gogo boys fazendo strip-tease, coisa e tal.... Nós damos aqui abaixo várias outras dicas super legais e muito mais lights, que não vão te dar nenhuma dor de cabeça:

- Que tal uma viagem de fim de semana? Pode ser para a praia ou serra. Convide suas madrinhas e outras amigas próximas. Aluguem uma casa ou fiquem numa pousada com bastantes opções de lazer para vocês se divertirem o dia inteiro!

- Marque um day spa com suas amigas! Passar o dia relaxando, cuidando da beleza, fofocando e dando muitas risadas. Tem coisa melhor que isso?

- Faça uma sessão de fotos antigas com suas amigas. Chame a mulherada para passar uma tarde na casa de uma delas vendo antigas fotos suas com elas. Peça para elas revirarem o baú e levarem todos os registros dos melhores momentos que vocês passaram juntas. Vocês vão relembrar boas histórias e rir muito!

- Vá a um show com suas queridas. Sabe aquele cantor ou banda que você e suas amigas AMAM e seu noivo DETESTA? Então, ir a um show deles é uma super oportunidade de passar um ótimo tempo com suas amigas curtindo as músicas que vocês gostam sem nenhum olhar reprovador por perto.

- Relembre as velhas festinhas americanas. Elas fizeram parte da adolescência de todo mundo, né?! Então, convoque as amigas para levar um prato de doce ou salgado e fazer uma festinha americana na sua casa ou na casa de uma delas. Leve um Karaokê, contrate um DJ e caia na farra!

- Já pensou num tour de compras? Existem muitos destinos que são uma perdição: Miami, NY, São Paulo, enfim, escolha o lugar mais interessante (e dentro do orçamento) para você e suas amigas e aproveite para gastar algumas cifras e sola de sapato ao lado delas, afinal, qual mulher não AMA umas comprinhas??

E aí, gostou dessas dicas ou tem outras? Comente aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário