quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Compras em Miami para noivas

Compras em Miami para noivas - Miracle Mile
Miracle Mile
Noivinha, está com viagem marcada para Miami? Então vou te dar uma dica para comprar o que estiver faltando na sua listinha para o casamento.

Não deixe de dar um pulo na Miracle Mile, uma rua cheia de lojas de artigos de casamento. Tem para todos os bolsos e gostos. Você pode passar uma tarde inteira comprando itens como tiaras, brincos, véu, sapatos, objetos de decoração para a festa e por que não, o próprio vestido!

Sim, há muitas opções de vestidos e os preços (para venda) são muito mais atrativos que aqui no Brasil. Se você encontrar um modelo que precise de poucos ajustes, vale muito a pena comprar. Depois do casamento, se não quiser guardar a peça, pode até vender e ganhar uma graninha, além de se ressarcir do valor gasto na compra.

Compras em Miami para noivas - David's Bridal
Eu depois de umas comprinhas na David's Bridal
Algumas das lojas localizadas nesta rua:

- David's Bridal - www.davidsbridal.com

- Bellissima Bridal - www.belissimabridal.net

- Alfred Angelo Bridal - www.alfredangelo.com

- Alegria's Brides - www.alegriasbrides.com

- Merlili Brides - www.merlili.com


Como chegar

Chegar lá é muito fácil. Se você vai alugar um carro, é só colocar no GPS "Miracle Mile". Se preferir pode pesquisar uma loja de sua preferência e colocar o número dela, para otimizar o seu tempo. Se estiver a pé, pode pegar um sightseen em Miami que vá até Coral Gables, que fica a pouco mais de 20 minutos de distância. Lá você pode saltar, passear e pegar outro sightseen para voltar, mas fique atenta ao horário. O último ônibus passa às 17h30.

Depois das compras...

Coral Gables é uma cidadezinha hiper charmosa, construída na década de 20 com arquitetura mediterrânea, planejada para ser a "Riviera Americana". É onde fica sediada a Universidade de Miami, possui ruas muito limpas e arborizadas, com fontes e chafarizes. É um lugar muito agradável de se passear, e na própria Miracle Mile, depois de bater perna, pode-se aproveitar o tempo em um dos vários bares e restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário