domingo, 11 de agosto de 2013

Pai da noiva

Pai da noiva
Foto: Internet
Quando você nasceu ele te pegou no colo e no mesmo instante se apaixonou por você. Te admirou como um artista admira a sua obra prima. Na sua infância ele tentou te ensinar tudo o que sabia, quis passar apenas bons exemplos, para que você se tornasse a melhor pessoa do mundo. Te deu carinho, proteção, algumas broncas, cuidou de você quando estava doente, levou para brincar na pracinha.

Na sua adolescência ele passou por maus momentos quando chegava um moleque ainda sem barba na porta da sua casa dizendo que ia te levar ao cinema. Ele não dormiu enquanto você não chegava das festinhas da faculdade. Ele vibrou quando você conseguiu o seu primeiro emprego, mas continuou te dando uma mesadinha por mês, para garantir que você tivesse sempre tudo que precisasse.

Quando o namoro ficou sério, aquela implicância inicial com o seu namorado começou a diminuir e quando veio o noivado ele ficou feliz, mas ao mesmo tempo com medo de que a sua princesinha fosse sair de casa para viver com outro homem. Na sua cabeça as dúvidas eram se ele iria cuidar de você, ter paciência com o seu gênio difícil, te ajudar em todos os momentos e vibrar com as suas conquistas, como ele fez a vida toda.

Agora chegou o dia do seu casamento. Ele está tão nervoso quanto você. Quer saber se você está feliz e certa da sua decisão. Quer estar do seu lado para conversar, para te acalmar e para ver como você está linda de noiva. Mais uma vez ele te admira como a uma obra prima. Você cresceu, agora será a rainha do seu próprio lar, mas continuará sendo sempre a princesinha do coração dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário