segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dicas para a noite de núpcias

E aí noivinhas, todos os preparativos para o grande dia estão sob controle? Sim? Então é hora de pensar no pós-festa, ou a noite de núpcias, a primeira em que você e seu noivo vão passar oficialmente casados!

Pensamos em algumas dicas para tornar esta noite a mais especial de todas para o casal. Confiram:

Foto: Internet
- É claro que vocês vão chegar de uma festa mortos de cansados, mas ainda animados para curtir o resto da noite... Se forem para um hotel com hidromassagem na suíte, vale a pena pedir para já prepararem a banheira com água morninha e sais perto da hora que vocês estiverem chegando. Uma garrafa de champanhe ou pró-seco também ajuda a relaxar mais ainda.

- Não abuse da bebedeira nem na festa e nem depois, para não estragar a noite com dores de cabeça, enjôos ou outro tipo de mal estar. Mesmo assim, não custa nada levar um analgésico na bolsa para espantar qualquer tipo de desconforto que possa surgir.

- Capriche na lingerie, sem esquecer do conforto. Evite tecidos muito estruturados, bordados ou peças apertadas. Quanto mais natural, mais sexy e confortável.

- Leve na necessaire um creminho relaxante para pés e pernas. É o que você mais vai precisar depois de horas sobre o salto. Leve também algum óleo ou creme hidratante bem cheiroso para você e seu marido "brincarem" de massagem.

- Leve também um bom demaquilante e um pente largo. Nada de aparecer com o rosto borrado de rímel para seu marido! E não esqueça que os penteados de noivas costumam levar muito laquê, o que deixa os fios duros, quebradiços e embaraçados. Se você usar um pente fino, vai estragar seu cabelo. O de dentes largos vai ajudar a desembaraçar os nós sem fazer estragos.

- Se possível prepare um ipod ou outro player com músicas relaxantes e românticas para deixar tocando no quarto quando chegarem. Deixe já tudo pronto e quando chegarem, é só pertar o play.

- De resto, curta bem seu amado, deixe a criatividade e a vontade falarem mais alto. Comece com o pé direito sua nova vida de casada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário