quinta-feira, 16 de maio de 2013

Buffet para casamentos ao por do sol


RappaTorta de Abacaxi
Foto: Monica Dantas


Um menu pensado especialmente para os casamentos que contarão com o pôr do sol como cenário. Este é o Rappa Teanner Sunset Wedding, nova estrutura de buffet assinada pelos chefes Margareth Rocha e Ricardo Pires, do Rappanui Gastronomia.
"O cardápio foi fundamentado na tradição do chá inglês e adaptado para dar conta daquela esticadinha com jeitinho de festa brasileira. Deste modo, acrescentamos itens para compor um pequeno jantarzinho estruturado em uma estação de massas”, explica Ricardo Pires, que complementa lembrando que “o RappaTeanner assemelha-se em estrutura ao RappaBrunch, outro produto da nossa Linha Sun Light, com serviços para atendimento a eventos realizados pela manhã ou à tarde".
O buffet diferenciado é composto por sanduichinhos, croissants, cup cakes, mini wraps, sticks, petit fours, mini quiches, brigadeiros salgados, salada de frutas, mini rolls e folhados. Isso sem falar da estação de massas. Entre as opções de bebida estão chá, chocolate e sucos compostos. Para dar um toque mais charmoso, pode-se acrescentar o espumante. Para casamentos no Rio de Janeiro, onde as temperaturas não têm diminuído, uma sugestão é substituir o chá por mate gelado. 
O Rappa Teanner Sunset Wedding será lançado no Encontro da Revista Noivas Rio de Janeiro, nos dias 18 e 19 de maio. Um dos destaques será a Rappa Torta de Abacaxi (foto), uma receita de família, que poderá ser degustada durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário