quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dica de lua de mel: Nannai Beach Resort & Spa

Olá pessoal!

Estava aqui no trabalho, morta de vontade de tirar umas férias (coisa que não existe prá mim), e aí, não sei por que, pensei no Nannai Beach Resort & Spa. Eu nunca fui lá, mas já andei pesquisando o lugar e sou louca para conhecê-lo um dia. E aí, por que não, indicá-lo como uma SUPER opção de destino para sua lua-de-mel?

O hotel, simplesmente desbundante, fica na paradisíaca Porto de Galinhas, em Pernambuco. Apesar de ser NA PRAIA, se você se cansar da areia, não tem problema. O parque aquático tem 6mil metros quadrados de piscinas. Para você se divertir ainda estão à disposição espaços para hidromassagem, quadras de tênis, pitch and puff golf, sala de jogos, fitness center e sauna. Se você quiser praticar esportes aquáticos, estão à disposição caiaques, jangadas e stand up paddle.

Mas se sua vibe é de dar aquela relaxada e cuidar do corpo e da mente, você não pode deixar de dar uma passada no SPA by L'Occitane, que oferece tratamentos faciais e corporais, saunas e hidroterapia.

É claro que o preço não é o mais barato, mas que tal você se programar com antecedência para passar uns dias nesse paraíso ao lado do seu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário